Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
Prefeitura prossegue com serviços de recapemanento de vias

 

Retomados há duas semanas, após uma paralisação ainda no ano passado, os serviços que buscam a recuperação de mais de 38 mil m² de vias urbanas em Pacaembu, prosseguem em ritmo ininterrupto.
Nesta semana, os trabalhos foram reiniciados pelos funcionários do Departamento de Infraestrutura da Prefeitura, com o auxílio de maquinários pesados.


Na última semana, os serviços estavam concentrados na avenida Mirandópolis, onde ao menos um trecho de 100 metros, que perfaz a extensão de uma quadra, teve a sua malha asfáltica recuperada após recapeamento. 
Os serviços iniciados no ano passado, já recuperaram trechos de inúmeras ruas e avenidas da cidade, e até o final dos serviços, outras vias urbanas serão contempladas com a benfeitoria. Os serviços são executados conforme as condições climáticas favoráveis. 

"Em virtude da ausência de tempo chuvoso nos últimos dias, os funcionários têm trabalhado aproveitando para recapear o maior número de ruas possíveis", explica o secretário. 
Ao final dos serviços, que não têm prazo para conclusão, um total de mais de 50 ruas, numa extensão equivalente a 22 quarteirões, deverão ser recuperadas. 

Como já detalhado, os recursos aplicados nos serviços foram providos pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Casa Civil, com intermédio do ex-deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).
Ao todo, o Estado está investindo aproximadamente R$ 500 mil na 'Cidade Paraíso', que faze parte do 15º lote de convênios com municípios paulistas, conquistado em 2016.