Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
Registro de reservatório é roubado e 13 mil litros de piche são jogados fora criminosamente

Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (3) a Prefeitura de Pacaembu registrou um crime praticado contra o patrimônio público no reservatório de emulsão asfáltica (piche), localizado próximo da Central de Triagem de Lixo.

 

De acordo com informações do secretário municipal de Infraestrutura, Oriovaldo Lourenço, o registro que controlava a saída do produto – utilizado nas obras de tapa buraco e recapeamento no municio – foi arrancado e roubado, o que causou o vazamento de 13 mil litros de piche.

 

O fato, que gerará grande prejuízo aproximado aos cofres públicos, já está sendo investigado pela Prefeitura por meio do sistema de câmeras existente na Central de Triagem com o objetivo de chegar ao (s) praticante (s) do delito e responsabilizá-lo criminalmente.

 

Ainda nesta manhã o secretário de Infraestrutura esteve na Delegacia de Polícia de Pacaembu para lavrar um Boletim de Ocorrência a respeito do ocorrido.

 

Em paralelo à investigação das imagens, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Adamantina também foi acionada e fará averiguação dos fatos relacionados ao crime nesta segunda-feira.

[Prefeitura de Pacaembu]

 

 

 

Data: 03-12-2018 10:33:29