Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAEMBU
Após 19h de trabalho, consertos são executados e abastecimento de água é normalizado na cidade

O Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura de Pacaembu informa que entre ontem (quarta-feira) e hoje foram solucionados dois vazamentos existentes em pontos diferentes do município e o abastecimento de água para as residências já está restabelecido desde as 11h30 desta quinta-feira (8).

O primeiro conserto, registrado na Avenida Espanha - em frente à sede do DAE - e que deixou 70% da cidade sem água, levou cerca de 15 horas para ser executado e finalizado. "A nossa equipe conseguiu resolver em definitivo o problema com a troca dos canos de amianto rompidos por tubos de PVC somente às 22h30 desta quarta-feira (7) e em seguida já reabrimos o fornecimento para a região afetada com o suporte da caixa de 500.000 litros que havíamos deixado reservados", relatou o diretor do Departamento de Água e Esgoto, Marcos Antônio Alves dos Santos

Mas logo no começo da manhã de hoje (quinta) o DAE detectou um novo vazamento, desta vez, na Avenida José Galdino dos Santos, próximo ao Centro Espírita e que obrigou a interrupção no abastecimento em parte do Jardim Marajá. Então, a equipe do Departamento foi acionada novamente e iniciou o conserto. Os serviços de substituição do cano danificado foram concluídos por volta das 11h.

Marcos prevê que no começo da tarde todas as residências da cidade já devem estar com o abastecimento de água normalizado.

[Prefeitura de Pacaembu]

 

Data: 08-11-2018 13:02:39